A Microsoft lança a unificação do Office app para dispositivos Android

A Microsoft tem silenciosamente lançou um novo aplicativo do Office, que combina todas as suas aplicações de edição do Word, Excel, PowerPoint, e OneDrive. O novo aplicativo já está disponível para dispositivos Android via O Google Play Store, e além de combinar todas Microsoft edição de aplicativos, não parece trazer nada de novo em termos de recursos.Na verdade, há uma desvantagem que o pessoal do AndroidPolice encontrado durante o teste o novo aplicativo. Parece que enquanto a transição para um único aplicativo do Office, a Microsoft perdeu uma característica importante para muitos usuários do Android: suporte para tablets.

O novo aplicativo do Office é preso em modo retrato, mesmo quando ele é usado na tela grande de um tablet e não parece ter uma opção que irá desbloquear o layout. Contactado pelo AndroidPolice, a Microsoft disse que tem nada para compartilhar neste momento cerca de suporte a tablet, por isso, se você está planejando usá-lo em uma tela maior saber que o aplicativo será bloqueado no modo retrato.

Além do que, o servidor de unificação do Office app faz exatamente o que você esperaria de um tudo-em-um aplicativo de edição. Ele permite que você acesse seu OneDrive de arquivos, e ainda inclui um leitor de QR code.

De acordo com a Microsoft, o servidor de unificação de aplicativo do Office deve ser compatível com todos os dispositivos que executem qualquer dos últimos quatro principais versões do Android, desde que estes dispositivos são equipados com um BRAÇO baseado em CPU e 1GB de RAM ou superior.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*